terça-feira, 15 de agosto de 2017

CÉU EM CHAMAS: banda lança sua cerveja artesanal


Nem só de Metal Desgraceira vive o CÉU EM CHAMAS, uma cervejinha gelada é sempre bom para acompanhar, ainda mais se levar o próprio rótulo do grupo paulista.

E agora os fãs e amigos do grupo poderão curtir o recém-lançado álbum, ‘Infernal’, tomando a cerveja oficial do CÉU EM CHAMAS, que já está disponível para venda.


A criação da bebida, que assim como o álbum foi batizada de ‘Infernal’, é toda artesanal, do tipo Pielsen de baixa fermentação e não filtrada. Seu teor alcóolico é de 5,5%.

“A ideia surgiu do nosso amigo e produtor da cervema, Lucas Bruce. Optamos pela Pilsen Puro Malte por ser uma cerveja de mais fácil aceitação a um primeiro momento, mas já estamos estudando novos tipos com Weiss e IPA. O rótulo ficou a cargo do nosso amigo e tatuador Cleber Antonelli, do Psycho Tattoo Alemã, que buscou associar nosso so com o prazer de degustar uma boa cerveja artesanal.”

Para comprar a cerveja e todos os outros materiais oficiais do CÉU EM CHAMAS, basta entrar em contato com o grupo por e-mail ou Facebook, envio para todo o Brasil.


O CÉU EM CHAMAS segue divulgando ‘Infernal’. O álbum foi gravado no Black Stone Studio e produzido por Bruno Cestari. A arte da capa feita pelo próprio guitarrista, Alemão Pompeu. O disco foi liberado para audição gratuita:


Um lyric video para a música ‘Sopro da Destruição’ foi lançado, assista:



Antes, um clipe para a faixa ‘Portões do Inferno’ também foi disponibilizado:



Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário