quinta-feira, 17 de agosto de 2017

DARKNESS ASSEMBLY: confira o ‘tracklist’ de “The Great Rebellion”


A banda DARKNESS ASSEMBLY acaba de divulgar o ‘tracklist’ de seu álbum de estreia, “The Great Rebellion”. Confira:

“The Great Rebellion” tracklist:

- Let It Rot
- Black Heart
- Pain Clergy
- The Antichrist
- These Shadows
- Dark Days (My Reality)

O vocalista Leonardo Ronqui falou sobre o material; “As músicas estão prontas e mal podemos esperar para mostrar para todos. Estamos planejando o lançamento para outubro, e até lá está nos planos soltar algumas das faixas como singles. Estamos muito satisfeitos com o resultado... Está tudo ali, todas nossas influências juntas e misturadas, além do objetivo de ter uma cara própria para o som. Há momentos que parecem uma jam entre Behemoth e Ghost – entre outros – onde existe um toque de modernidade e trechos bem old-school, numa mesma faixa.... Sim, eu sei que é arriscado. Mas por isso é tão legal. Aguardem pois nas próximas semanas anunciaremos muitas novidades, inclusive um show de lançamento em SP.”

A banda disponibilizou recentemente, três “studio reports”, que podem ser assistidos aqui;

Gravação dos vocais:


Gravação de bateria:


Gravação de baixo e guitarra:


Formado em 2016, em Osasco, na Grande São Paulo, o DARKNESS ASSEMBLY já lançou dois singles, "Embrace the Void" e "I Am Sepsis".

"The Great Rebellion", foi gravado nos estúdios Casanegra, com a produção de Rafael Augusto Lopes (Torture Squad, Fanttasma)

Para quem quiser conferir o som do DARKNESS ASSEMBLY, assista o polêmico videoclipe de “Embrace The Void”:



A proposta do DARKNESS ASSEMBLY é de fazer um som brutal e experimental, passando por influências de várias vertentes do metal, sem se prender a gêneros específicos, com temas que choquem a tudo e todos – principalmente através dos vídeos!

A formação do DARKNESS ASSEMBLY traz Diogo Berti (guitarra/vocal), Leonardo Ronqui (vocal), Leonardo Urban (baixo), Leandro Oliveira (bateria) e Lucas de Oliveira (guitarra/vocal).

Acompanhe o DARKNESS ASSEMBLY em seus canais oficiais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário