segunda-feira, 14 de agosto de 2017

HIPERCUBO: novo clipe já está disponível!


O novo videoclipe dos Hard Rockers da HIPERCUBO já está disponível. Depois de uma grande festa para seu lançamento no sábado passado, agora o vídeo está nos canais oficiais do grupo.

A música escolhida leva o título de ‘Helena’ e foi retirada do álbum ‘Trem da Loucura’. A produção do clipe ficou nas mãos do próprio grupo, com direção e edição por Marcio Marcos e iluminação por Nico Rocha.



Quem preferir pode conferir no Facebook também:

O álbum ‘Trem da Loucura’ é o primeiro disco completo da HIPERCUBO e foi lançado em 2015 para uma ótima recepção do público. O material foi produzido por Sabastian Carsin, gravado, mixado e masterizado no Estúdio Hurricane em Porto Alegre/RS. A bela capa ficou por conta de Alexandre Machado.


A HIPERCUBO foi formada em 2006 na cidade de Campo Bom/RS e logo se dedicou a fazer um trabalho profissional, encarando com seriedade todos os desafios para proporcionar um material de qualidade e alto nível. Neste anos o grupo segue em uma crescente, se apresentando pelo país e tendo dividido o palco com grandes nomes nacionais e internacionais, como os norte-americanos Rufio e o ex-vocalista do Skid Row, Sebastian Bach.


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário