quinta-feira, 17 de agosto de 2017

R5: primeiro lote de Pista premium e comum estão esgotados


A banda R5 está de volta para o Brasil em 2017. O grupo realiza show único na Audio, em São Paulo, no dia 26 de novembro (domingo) e o 1º lote de Pista premium e pista comum estão esgotados. 

A banda lançou um EP intitulado “Ready Set Rock” em 2010 e rapidamente se tornou um sucesso meteórico. O cantor Ross um dos líderes da banda é também conhecido pelo papel do Austin Moon na série Austin & Ally, da Disney Channel, além de ter atuado no filme Teen Beach Movie 1 e 2 como Brady.

O R5 apresentará no Brasil músicas do seu novo EP “New Addictions” e grandes sucessos como "Smile" e "(I Can't) Forget About You"

Ouça o EP “New Addictions”: 

O evento acontece em parceria com o projeto social Honorsounds que promove a gincana cultural #corridacontrafome para arrecadar doações de alimentos e colaborar com o desenvolvimento social de jovens e adultos com deficiência mental e intelectual. 


Você pode adquirir os ingressos para o show através do site: goo.gl/z9pV84

Vale lembrar que o Honorsounds concede o benefício do INGRESSO PROMOCIONAL que pode ser adquirido por qualquer pessoa desde que o comprador doação uma doação de alimentos para o projeto. 

R5 @ São Paulo
Data: 26 de novembro (domingo)
Abertura: 18h00
Classificação: Livre - menor de 14 anos somente acompanhados dos pais 
Local: Áudio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 - Barra Funda - São Paulo - SP
Acesso para deficientes: sim
Valor: De R$150,00 - 350,00 

Links relacionados:
Official site: http://R5Rocks.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário