quinta-feira, 17 de agosto de 2017

DARKNESS ASSEMBLY: confira o ‘tracklist’ de “The Great Rebellion”


A banda DARKNESS ASSEMBLY acaba de divulgar o ‘tracklist’ de seu álbum de estreia, “The Great Rebellion”. Confira:

“The Great Rebellion” tracklist:

- Let It Rot
- Black Heart
- Pain Clergy
- The Antichrist
- These Shadows
- Dark Days (My Reality)

O vocalista Leonardo Ronqui falou sobre o material; “As músicas estão prontas e mal podemos esperar para mostrar para todos. Estamos planejando o lançamento para outubro, e até lá está nos planos soltar algumas das faixas como singles. Estamos muito satisfeitos com o resultado... Está tudo ali, todas nossas influências juntas e misturadas, além do objetivo de ter uma cara própria para o som. Há momentos que parecem uma jam entre Behemoth e Ghost – entre outros – onde existe um toque de modernidade e trechos bem old-school, numa mesma faixa.... Sim, eu sei que é arriscado. Mas por isso é tão legal. Aguardem pois nas próximas semanas anunciaremos muitas novidades, inclusive um show de lançamento em SP.”

A banda disponibilizou recentemente, três “studio reports”, que podem ser assistidos aqui;

Gravação dos vocais:


Gravação de bateria:


Gravação de baixo e guitarra:


Formado em 2016, em Osasco, na Grande São Paulo, o DARKNESS ASSEMBLY já lançou dois singles, "Embrace the Void" e "I Am Sepsis".

"The Great Rebellion", foi gravado nos estúdios Casanegra, com a produção de Rafael Augusto Lopes (Torture Squad, Fanttasma)

Para quem quiser conferir o som do DARKNESS ASSEMBLY, assista o polêmico videoclipe de “Embrace The Void”:



A proposta do DARKNESS ASSEMBLY é de fazer um som brutal e experimental, passando por influências de várias vertentes do metal, sem se prender a gêneros específicos, com temas que choquem a tudo e todos – principalmente através dos vídeos!

A formação do DARKNESS ASSEMBLY traz Diogo Berti (guitarra/vocal), Leonardo Ronqui (vocal), Leonardo Urban (baixo), Leandro Oliveira (bateria) e Lucas de Oliveira (guitarra/vocal).

Acompanhe o DARKNESS ASSEMBLY em seus canais oficiais:

TORTURE SQUAD: novo lyric video conta com May Puertas como Kali; assista agora!


Está disponível o novo lyric video do TORTURE SQUAD, desta vez para a faixa ‘Blood Sacrifice’ do novo álbum, ‘Far Beyond Existence’.

A música traz novas experiências para o grupo, que inseriu ao seu Metal, toques da música hindu. A introdução foi executada pelo guitarrista Rene Simionato tocando cítara e a vocalista Mayara Undead Puertas cantando o mantra “OM SHREE MAHAKALIKAYAEE NAMAH”, que significa “Eu saludo a poderosa Kali com todo respeito.”


O vídeo também apresenta a vocalista caracterizada como a própria entidade hindu, Kali, em um belíssimo trabalho de maquiagem de Bruna Pletsch.

O lyric video foi produzido por Tiago Borges do estúdio Lamparina e conta ainda com fotografia de Ariane Gonçalves, assita:



‘Far Beyond Existence’ está sendo lançando mundialmente pela gravadora europeia SECRET SERVICE RECORDS e já está disponível em sua versão digital em todas as principais plataformas de música digital:


Já a versão física está na fábrica e em breve também estará no mercado.

O álbum foi gravado e produzido em São Paulo por Wagner Meirinho, Tiago Assolini (Loud Factory) e pelo próprio TORTURE SQUAD. A capa é uma arte exclusiva de Rafael Tavares.

Grandes nomes do Metal participam de ‘Far Beyond Existence’:

– David Ingram (Benediction, Bolt Thrower, Ursinne, Down Among The Dead Men, Echelon, Hail of Bullets, Just Before Dawn), vocal em ‘Hate’;
– Edu Lane (NervoChaos), narração em ‘Cursed by Disease’;
– Luiz Louzada (Vulcano, Chemical Desaster), vocal em ‘You Must Proclaim’;
– Alex Camargo (Krisiun), vocal em ‘Just Got Paid’ (ZZ Top tributo);
– Marcelo Schevano (Carro Bomba, Golpe de Estado, Casa das Máquinas), Hammond em ‘Torture in Progress’.

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

NERVOCHAOS: nova turnê europeia com Belphegor e outros gigantes


O Tanque de Guerra Metal do NERVOCHAOS segue em sua bem-sucedida e imensa turnê pelo Brasil e já anuncia outra viagem, agora de volta à Europa.

O grupo volta a excursionar pelo Velho Continente e estará acompanhado de gigantes do Metal Extremo mundial. O primeiro deles, encabeçando a tour e promovendo seu novo álbum, ‘Totenritual’, é o austríaco BELPHEGOR.

Junto ainda estão os não menos importantes DESTRÖYER 666 e ENTHRONED. Completando o time fixo da turnê os noruegueses do NORDJEVEL.

A turnê acontece entre os dias 28 de setembro e 22 de outubro. As datas e locais serão apresentados em breve.


Ainda no Brasil, o NERVOCHAOS segue ao lado do COLDBLOOD na turnê que vai até o dia 20 desse mês e ainda passa pelo Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Toda essa imensa leva de shows são para divulgar o novo álbum, ‘Nyctophilia’, lançado este ano e que vem sendo considerado um dos principais lançamentos nacionais de 2017, não apenas pelos fãs de Música Extrema, mas pela mídia especializada.

O álbum pode ser comprado nas principais lojas especializadas do mercado, ou diretamente com a banda, por e-mail, Facebook ou na loja oficial: https://goo.gl/aF7Xkx

Do álbum foram retirados três vídeos oficiais, assista:

– Videoclipe em 360° para a música ‘Ritualistic’:



– Videoclipe para a música ‘Ad Maiorem Satanae Gloriam’:


– Lyric video para a música ‘Moloch Rise’:



Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

DATAVENIA: assista à banda ao vivo em novos vídeos liberados


Recentemente o DATAVENIA liberou em seu canal no YouTube alguns vídeos de uma de suas performances ao vivo mais atuais.

Nos vídeos a banda apresenta músicas de seu álbum ‘Welcome To The Underground’ e também uma belíssima versão para ‘Fuel’ do Metallica, assista:

Hate to The Bones:


Even If It Dies:


Hot Ginger Woman:


Fuel:


Produtores que querem levar toda essa energia ao vivo, a banda lembra que está disponível para shows por todo o Brasil.

O DATAVENIA segue promovendo ‘Welcome To The Underground’, seu primeiro trabalho que está disponível em formato digital nas principais plataformas da atualidade, confira alguns links:


Quem preferir, o disco também está disponível em formato físico, com envio para todo Brasil. Basta entrar em contato com a banda por e-mail ou Facebook.

Um clipe para a faixa-título também está disponível:




Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

FUSILEER: em entrevista, banda libera novas informações sobre vindouro álbum


A banda paranaense de Thrash Metal FUSILEER concedeu uma entrevista para o site Extreme Aggression onde liberou informações importantes sobre seu vindouro álbum.

Em um bate papo abrangente, o baixista e vocalista Chrystian Oliveira revelou, não só como anda o processo de gravação, mas também o título do debut álbum, confira:

“A respeito do novo álbum, surgiu a ideia a um ano atrás, mas tudo tem que ser bem planejado, nada com muita pressa e esse ano entramos em estúdio novamente bem mais experientes em questão técnica e musical, mais do que ninguém somos os que mais queremos ver o resultado final. Como falei um passo de cada vez. O que podemos adiantar que vai ficar ‘fodastico’ ainda em processo de gravação nossas expectativas já estão sendo superadas, estamos contando com o excelente trabalho do nosso brother Alessandro (Space K Stúdio) que está conosco desde a pré-produção do álbum, então tudo está sendo executado com o máximo cuidado e profissionalismo para que o resultado final seja o melhor possível. As letras são compostas de vários fatores algumas falam de guerras passadas acontecimentos que ficaram marcados, aos que lutaram para ter sua honra, outras são críticas ao fanatismo extremo do ser humano em diversos fatores, religião, ideologias, crenças em geral e também as letras feitas em português como tem uma no EP ‘War Triumph’ com o título ‘Extermínio’ e nesse novo álbum ‘Extreme Torture’ a faixa ‘Corrupção’ são diretamente escritas ao caos que vive o Brasil atualmente.” – Completa o músico.

O grupo também falou sobre seu atual EP, “War Triumph”, e sua distribuição digital, início do grupo, métodos de composição e muito mais. Leia a entrevista completa aqui: http://blogextremeaggression.blogspot.com.br/2017/08/entrevista-fusileer-thrash-metal.html

“Extreme Torture” será o primeiro full length do FUSILEER, produzido por Alessandro Küster o trabalho segue sendo gravado no Space K Stúdio, já a arte gráfica, vem sendo desenvolvida pela FUG DESIGN e em breve será divulgada pela banda.

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites Relacionados:

Atlantis: novo single, “Lost in Time”, já está disponível, confira!


Depois de um bem-sucedido EP, a banda de Heavy Metal ATLANTIS acaba de apresentar seu novo trabalho.

Intitulado “Lost in Time”, o novo single dos catarinenses contou com a produção do Estúdio Abrigo Nuclear, enquanto a arte passou pelas competentes mãos do artista Thiago Boller (FUG DESIGN).

Seu lançamento, por ora somente digital, aconteceu de uma forte parceria entre o ATLANTIS e o selo SANGUE FRIO RECORDS, que disponibilizou o single dentre as principais plataformas de streaming, confira:

Amazon Music: http://a.co/4bqvvJW


“Lost In Time” sucede EP “Hotter Than A Burning Church”, segundo álbum do grupo lançado em 2016, que obteve ótimas críticas da mídia especializada e se esgotando rapidamente. O ATLANTIS afirma que não descarta a possibilidade de um possível relançamento físico do mesmo, com o single se unindo ao material, ainda para este ano de 2017.

Mais informações sobre o lançamento digital gratuito: sanguefriorecords@sanguefrioproducoes.com

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:

DARKTOWER: lançando lyric video para "Blood Harvest"


E os cariocas do DARKTOWER continuam promovendo seu mais novo disco, "Eight Spears".

Agora, a banda lança o lyric video da canção "Blood Harvest", que conta com a participação de Rodrigo Garm (do PAGAN THRONE) nos vocais.

Veja aqui:



A banda está realizando uma série de shows pelo Brasil, para promover o novo álbum.

"Eight Spears" pode ser adquirido pelas lojas do ramo ou diretamente na página da banda no Facebook.


Para os que preferem o formato digital, "Eight Spears" se encontra disponível nas seguintes plataformas:

Google Play: https://goo.gl/6MM4Gp

SEE THE RISE!

Contatos:


Fonte: DarkTower

SEEDS OF DESTINY: Liberado vídeo de apresentação no Blizzard of Rock


O Doom/Gothic da SEEDS OF DESTINY está de volta e o retorno de suas atividades se deu no palco do festival Blizzard of Rock. Assim, a banda contou com o apoio de Breno Poggi para o registro audiovisual, que já está liberado em seu canal no Youtube, trata-se de trechos desta apresentação que eles chamaram de "Persistence of the Memory" (confira no link). A banda segue com sua agenda para o dia 26/ago (FIV, Recife/PE) e 17/set (República do Rock - Recife/PE).



Sigam o SEEDS OF DESTINY no Facebook: https://www.facebook.com/seedsofdestinyband/

CORE DIVIDER: apresentação no programa “Comando Noise” no domingo


No dia 20 de Agosto, o programa Comando Noise exibira um especial com músicas do álbum de estreia do CORE DIVIDER, “Against War I”.

O programa vai ao ar todos os domingos, das 20h às 00h, e tem transmissão simultânea nas seguintes rádios:


O CORE DIVIDER tem os seguintes shows confirmados:

24/09 - @Bar Mais Brasil - Mogi das Cruzes/SP
21/10 - @Cranius Rock Beer - São Paulo/SP
18/11 - @Campus 6 - Mogi das Cruzes/SP


Conheça mais do CORE DIVIDER, assistindo o videoclipe de “No War”, uma das músicas mais brutais de seu trabalho:



O CORE DIVIDER está na nova coletânea da Imperative Music (Volume #14), ao lado de várias bandas, dentre elas, nomes consagrados do Metal, como Obituary e Kreator. Para mais informações, acesse: www.imperative-music.com

Para adquirir “Against War I” – ou qualquer merchan da banda – entre em contato através das redes sociais listadas abaixo.

O CORE DIVIDER é formado por Jorge Muhamed (vocal), Tueu Isaac (guitarra), Uiu Gomes (baixo) e Douglas Hammer (bateria).

Siga o CORE DIVIDER em seus canais oficiais:


NO GRACIAS: banda divulga teaser do primeiro videoclipe

Foto: Divulgação
A banda No Gracias acaba de divulgar em seu canal no youtube, o teaser do videoclipe da música “2016”. Este é o primeiro vídeo oficial do grupo, que lançou no inicio do ano o EP “Vista do Jogo”.

A direção ficou a cargo Gerson Silva, também responsável pela produção e edição. O vídeo traz imagens da banda em apresentações ao vivo, intercaladas com protestos ocorridos no ano passado. A música “2016” é a terceira faixa do EP “Vista do Jogo” e exibe uma visão critica sobre acontecimentos que ocorreram dentro e fora do país no último ano.

A banda promete lançar o videoclipe completo nas próximas semanas.

Confira o teaser:



MEGAIRA: banda lança seu debut “Power, Lies and Death” nas plataformas digitais


O album debut “ Power, Lies and Death” do MEGAIRA já está disponível na íntegra nas principais plataformas digitais como Spotify, Deezer, Bandcamp, OneRpm, etc. Além de poder ouvir o álbum completo algumas músicas podem ser baixadas gratuitamente.

O MEGAIRA traz uma nova proposta do estilo que lembra pela sonoridade um mix de bandas das décadas de 80-90 de Death/Thrash Metal com Metal Tradicional e narra lendas da Mitologia Grega nas músicas. Seguindo a linha Opera Rock, o MEGAIRA traz uma estrutura de músicas que nos fazem cantar pelos fortes refrões que mesclam o vocal Heavy Metal de Annia Bertoni e o vocal gutural de Paulo Schmidt formando um dueto ao estilo “Beauty and the Beast”, mas com peso e energia e com a adição de elementos modernos de Thrash Metal.

“Power, Lies and Death” conta histórias populares da Mitologia Grega e também apresenta lendas não tão conhecidas, como a história das Erínias, as três divindades que eram responsáveis por punir os mortais pelos seus pecados, sendo uma delas MEGAIRA que dá nome a banda. O álbum inicia narrando sobre Minos, o rei de Creta, seus anseios por poder e Ariadne, sua filha, que ajudou Teseu, o herói de Atenas, a entrar no labirinto e matar o Minotauro. Neste momento é apresentado Dédalo, inventor e arquiteto, que foi punido pelo rei junto com seu filho Ícaro a ficarem presos dentro de sua própria criação, o labirinto, e narra sua fuga espetacular que resultou na morte de seu filho. Furioso, Minos vai para a Sicília na busca por Dédalo, mas acaba morrendo, indo assim para o Tártaro e transformando-se, junto com seus outros 2 irmãos, em um dos juízes de Hades.

O resultado final do debut “Power, Lies and Death” é de um álbum inovador, mas que ainda apresenta elementos clássicos para os fãs dos estilos, tudo isso dentro de uma temática que pode ser revivida nas composições. 


Confira o álbum “Power, Lies and Death” na íntegra nas plataformas:


Para mais informações sobre o MEGAIRA acesse:


Fonte: MEGAIRA

NEWD anuncia show no Baile Rock, em Caixas do Sul (RS), neste sábado


A banda NEWD se apresenta no dia 19 de agosto (sábado) no Baile Rock, que acontece na Cachaçaria Sarau em Caxias do Sul (RS).

Formada pelo trio Evandro Varela (Bateria), Gui Bueno (Baixo e Vocal) e Maicon Lionço (Guitarra), NEWD oferece em seu repertório músicas do seu CD, que está para ser lançado ainda este semestre, e também covers de bandas que os influenciam, como Forfun, Blink 182, Hateen e Green Day.

O Baile Rock é um festival que acontece quase mensalmente e, em cada edição, reúne diferentes bandas da região da Serra Gaúcha.

Idealizado por Andrigo Costa, produtor da cidade, esta edição conta ainda com a participação das bandas Peter 27 (Hard-Core) e a Dukaramba (Pop).

Data: 19 de agosto (sábado)
Local: Cachaçaria Sarau
Endereço: Coronel Flores, 749, São Pelegrino, Caxias do Sul (RS)
Ingressos: R$ 10,00 antecipado / R$ 15,00 na hora

Acompanhe a banda NEWD e +:

Instagram: @newdoficial

RHAPSODY: banda anuncia a segunda parte da 20th Anniversary Farewell tour na América Latina em 2018


Depois de uma turnê bem sucedida pela América Latina em 2017, a banda RHAPSODY retornará a países que os músicos não conseguiram se apresentar na primeira perna da turnê e também em cidades com shows sold out onde os fãs não conseguiram ver a banda pela última vez. O primeiro show acontecerá no dia 7 de janeiro em São Paulo, no Tom Brasil. Mais informações sobre os ingressos serão anunciadas em breve. Na sequência, a banda se apresentará na Argentina, Bolívia, Peru, Chile, Colômbia e México.

Atualmente o RHAPSODY é formado por Fabio Lione (vocal), Luca Turilli (guitarras), Dominique Leurquin (guitarras), Patrice Guers (baixo) e Alex Holzwarth (bateria).

"Depois de tantos pedidos de nossos fãs, que nos encontraram em todos os shows, nossos managers encontraram um tempo para planejar esta segunda turnê em toda a América Latina. Apresentaremos alguns shows épicos que você não pode perder por qualquer motivo e, mais uma vez, músicas que nunca tocamos antes. Também vamos tocar todos os nossos maiores sucessos!", disse o vocalista Fabio Lione.

O RHAPSODY realizou shows em festivais europeus como Graspop (Bélgica), Sweden Rock e Leyendas del Rock (Espanha), apresentando uma série de clássicos como 'Emerald Sword', 'Land Of Immortals', 'Dawn Of Victory', 'Lamento Eroico', 'Holy Thunderforce' e muitos mais.

As influências da RHAPSODY incluem trilhas sonoras orquestrais épicas, compositores clássicos como Vivaldi, Bach, Beethoven, Paganini, música renascentista e folclórica. Esses elementos fizeram do RHAPSODY uma banda única no mundo do metal e, graças à sua magia, reuniu muitos fãs ao redor do mundo e inspirou muitas outras bandas.

Datas:

07 de janeiro - São Paulo, Brasil / Local: Tom Brasil
10 de janeiro - Salta, Argentina / Local: Teatro del Huerto
11 de janeiro - Buenos Aires, Argentina / Local: Groove
13 de janeiro - La Paz, Bolívia / Local: Teatro ao ar livre
14 de janeiro - Lima, Peru / Local: Teatro de la Uni
16 de janeiro - Santiago, Chile / Local: Teatro Caupolican
20 de janeiro - San Jose, Costa Rica / Local: Pepper Club
21 de janeiro - Bogotá, Colômbia / Local: Metal Millenium
23 de janeiro - Medellín, Colômbia / Local: Teatro Universidad de Medellin
24 de janeiro - Cali, Colômbia / Local: Teatro Jorge Isaacs
26 de janeiro - Chihuahua, México / Local: EXPO Chihuahua
27 de janeiro - Guadalajara, México / Local: estágio C3
28 de janeiro - Mérida, México / Local: TBA
30 de janeiro - Cidade do México, México / Local: Circo Volador

Links Relacionados:


De careca a cabeludo: conheça o Bruno Sutter que você nunca viu


No vídeo desta semana recebemos o homão da porra Bruno Sutter, vocalista do Massacration, fundador do Hermes e Renato e um dos propagadores das calças de couro apertadas pelo mundo.

Ele fala como começou cantando axé, do mundo do anime, do metal e como ficou careca.

Confira matéria completa:



GOLPE DE ESTADO: show na Casa de Cultura Butantã na sexta e em Mogi das Cruzes no sábado


Na próxima sexta (18/08), o GOLPE DE ESTADO fará show gratuito na Casa de Cultura Butantã (Av. Junta Mizumoto, 13 - Jd. Peri - Peri), a partir das 18h. A abertura ficará por conta das bandas Calango Brabo e Danilovers. O show faz parte do projeto “Circuito Municipal de Cultura” da Prefeitura Municipal de São Paulo.

Siga a página do evento de sexta:



No sábado (19/08), o Golpe se apresenta no Mais Brasil Bar, em Mogi das Cruzes (Rua Engenheiro Gualberto, 199 - Centro, Mogi das Cruzes). Abertura: Banda Ponto Final. Ingressos no dia por R$ 25,00.

Siga a página do evento de sábado:



18/08 – São Paulo/SP @Casa de Cultura Butantã
19/08 – Mogi das Cruzes/SP @Mais Brasil Bar
25/08 – São Paulo/SP @Casa de Cultura Jabaquara
01/09 – Campinas/SP @Sebastian Bar
02/09 – Rio Claro/SP @Tortugas Pub
22/09 – Sorocaba/SP @Nixx Café
23/09 – Jacareí/SP @King Rock Bar
29/09 – Atibaia/SP @Al Capone Bar 
30/09 – Santo André/SP @Santo Rock Bar

A formação atual do Golpe traz João Luiz (Voz), Marcelo Schevano (Guitarra), Nelson Brito (Baixo) e Roby Pontes (Bateria).

Para agendar shows da turnê de 30 anos do GOLPE DE ESTADO, entre em contato com Tiago Claro da TC7 Produções: tc7producoes@gmail.com ou pelo fone: 11 99653 9014


Siga o GOLPE DE ESTADO em seu Facebook oficial: www.facebook.com/bandagolpedeestado

MAQUINAMENTE: conheça a revolução musical do grupo


A banda MAQUINAMENTE é a mais nova sensação do mercado musical brasileiro. O grupo traz em suas letras um ponto de vista contemporâneo "fora da caixinha" e que vai de acordo com o mundo que vivemos tanto musicalmente como nas letras. 

Atualmente, o MAQUINAMENTE é formado pelos integrantes e amigos Marinho (guitarra), Fefo (pick-up e Teclados), Glebo (baixo, guitarra, voz) e K-Reca (batera). Além dos instrumentos convencionais a banda utiliza alguns instrumentos construídos pelos próprios integrantes. A cabitarra, feita a partir da base de um cabide, o Claricano, um clarinet feito com cano de PVC, o Fujarra entre outros.

Personalidade e ousadia são características sublinhadas no som da banda. As diferentes influências de cada integrante compõem um quebra cabeça musical com variações de ritmos, timbres e BPM. As letras trazem muita contestação e reflexão, no DNA, além de muito Rock, Jazz, Hip-Hop, Eletrônico e MPB.


A mensagem é o foco, com isso a banda espera atingir e gerar o questionamento no maior número de pessoas. E assim dar continuidade na árdua missão de mudar o mundo através da música e da arte. 

No momento, a banda trabalha o primeiro disco “Bom dia Vó”, que está previsto o lançamento oficial do box duplo com CD e DVD para dia 11 de novembro de 2017. O CD já está disponível para download no site da banda. O DVD está em finalização e terá clipes de todas as faixas do 1º disco, making off da trajetória da banda em shows, gravações e algumas surpresas que estão sendo finalizadas.

Além da divulgação do primeiro disco, a banda não para e já está em produção do segundo trabalho, até o momento já gravaram cinco músicas novas que serão lançadas a partir de janeiro de 2018, todo dia 11 de cada mês.

Assista os clipes do MAQUINAMENTE:






Links relacionados:

R5: primeiro lote de Pista premium e comum estão esgotados


A banda R5 está de volta para o Brasil em 2017. O grupo realiza show único na Audio, em São Paulo, no dia 26 de novembro (domingo) e o 1º lote de Pista premium e pista comum estão esgotados. 

A banda lançou um EP intitulado “Ready Set Rock” em 2010 e rapidamente se tornou um sucesso meteórico. O cantor Ross um dos líderes da banda é também conhecido pelo papel do Austin Moon na série Austin & Ally, da Disney Channel, além de ter atuado no filme Teen Beach Movie 1 e 2 como Brady.

O R5 apresentará no Brasil músicas do seu novo EP “New Addictions” e grandes sucessos como "Smile" e "(I Can't) Forget About You"

Ouça o EP “New Addictions”: 

O evento acontece em parceria com o projeto social Honorsounds que promove a gincana cultural #corridacontrafome para arrecadar doações de alimentos e colaborar com o desenvolvimento social de jovens e adultos com deficiência mental e intelectual. 


Você pode adquirir os ingressos para o show através do site: goo.gl/z9pV84

Vale lembrar que o Honorsounds concede o benefício do INGRESSO PROMOCIONAL que pode ser adquirido por qualquer pessoa desde que o comprador doação uma doação de alimentos para o projeto. 

R5 @ São Paulo
Data: 26 de novembro (domingo)
Abertura: 18h00
Classificação: Livre - menor de 14 anos somente acompanhados dos pais 
Local: Áudio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 - Barra Funda - São Paulo - SP
Acesso para deficientes: sim
Valor: De R$150,00 - 350,00 

Links relacionados:
Official site: http://R5Rocks.com

SOUTH OF HEAVEN FESTIVAL: “É bem complicado essa vida no underground. O apoio do público é bem pequeno”


Realizar um evento underground não é fácil, ainda mais se tratando do primeiro evento metálico de uma cidade, mas com muita dedicação e vontade o “South Of Heaven Festival” nasceu e levará para cidade de Taquari no interior do RS neste sábado (19/08) o que os bangers do underground tanto querem, muito Heavy Metal!

Gabriel Lisboa um dos organizadores do Festival comenta como surgiu a ideia do mesmo e da importância de serem os pioneiros do underground taquariense:

“A ideia do Festival surgiu quando acompanhei a DUST COMMANDO no União Extrema Fest na cidade de Canoas. Durante o festival e na volta ficamos combinando tudo! A cidade (de Taquari) é bem pequena, e é sempre um parto para rolar algo aqui, apesar de toda a qualidade da cena local. Temos os mesmos problemas das cidades grandes, a galera diz que vai e de última hora pula fora. Preferem cover do que som autoral, então estamos aí com o primeiro evento dedicado somente ao Heavy Metal da cidade com bandas autorais.”

Também comenta o problema que assombra o underground, a falta de apoio do público:

“É bem complicado essa vida no underground. O apoio do público é bem pequeno, e tem muita treta entre bandas também. Aqui resolvemos juntar a galera de fé, que sempre botou a mão (faça chuva ou faça sol). Com isso nasceu a Casullo, que é a produtora responsável por nossos festivais.”

E salienta a escolha do line up, já que a cena local gaúcha apresenta um underground forte e fértil e garante a continuidade do Festival nos próximos anos:

“A escolha do line up, como disse antes, começou no União Extrema Fest, onde conhecemos excelentes bandas, dentre delas a Natural Chaos. Depois disso, vimos a Atropina e a Cacife num festival em Teutônia. E a Alkanza, que caiu como uma luva para fechar esse line de peso. Vimos a apresentação deles em SC e na hora sabíamos que eles tinham que fazer parte dessa primeira edição, que certamente será a primeira de muitas, pois queremos realizar o “South Of Heaven” de forma anual e cada vez maior! E claro, sempre abrindo espaço para a música autoral!”

Aproveite e confirme sua presença e faça parte desta história:


CLEARVIEW: banda se apresenta em Piracicaba (SP) com o CPM 22


A banda CLEARVIEW, uma das mais históricas da cena hardcore e punk paulistana, está de volta com formação repaginada e o novo álbum “Absolute Madness”. O grupo vem se apresentado em várias cidades e acaba de confirmar um show em Piracicaba, dia 16 de dezembro, ao lado do CPM 22 e outras bandas. Os ingressos custam 40 reais e estão à venda no site do Clube do Ingresso. 

Atualmente formado por Rick Pellario (vocal), Caio Turim (guitarra), Felipe Gila (guitarra), Thiago Dantas (baixo) e Henrique Pucci (bateria), a banda CLEARVIEW gravou com o produtor musical Nick Jett, o novo álbum “Absolute Madness”.

Influenciados por Cro‐Mags, Warzone, Exodus, Anthrax, Youth of Today, Biohazard, Sepultura, SSD e DRI, o CLEARVIEW foi formado em 2002, como projeto paralelo de integrantes de bandas do circuito underground de São Paulo.

Os ingressos já estão à venda pela internet - http://www.clubedoingresso.com/cpm22-piracicaba (com opção de parcelamento em até seis vezes no cartão de crédito) - e em breve serão anunciados os pontos físicos em Piracicaba. Limitado, o primeiro lote promocional para o setor pista custa R$ 40 e, para o camarote, R$ 80.

SERVIÇO:
CPM 22 EM PIRACICABA NO TEATRO SÃO JOSÉ
Bandas convidadas: De Buenas, Odradek, Ravel e CLEARVIEW
Data: 16 de dezembro de 2017 (sábado)
Horário: a partir das 22 horas 
Local: Teatro São José
Endereço: rua São José, 799, Centro. Piracicaba/SP
Ingressos: 
Pista:1 lote - R$ 40,00 LIMITADOS!!! (Estudantes e promocionais)
2 lote - R$ 50,00 (Estudantes e promocionais)
3 lote - R$ 60,00 (Estudantes e promocionais)

Camarote Open Bar:
1 lote - R$ 80,00 LIMITADOS!!! (Estudantes e promocionais)
2 lote - R$ 100,00 (Estudantes e promocionais)
3 lote – R$ 120,00 (Estudantes e promocionais)
Open bar de: Cerveja, Vodka, Energético, Refrigerante e Água
- Proibida a entrada de menores de 18 anos no setor Camarote Open Bar
- O Camarote Open Bar se encerra ao término do show principal

Venda Online (parcele em até 6 vezes no crédito): http://www.clubedoingresso.com/cpm22-piracicaba

Fonte: Hoffman & O'Brian